terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PROF IRAPUÃ

7 comentários:

  1. o prof irapuã é muito legal as aulas dele é de+
    valeu fessor

    ResponderExcluir
  2. IRAPUÃ VOCE E INPOTANTI NESA ESCILA
    COM VOCE EU IRTOR APEDEDOR MAIS COISA
    IPOTANTI

    ResponderExcluir
  3. Meu filho. Eu sei que você faltou a muitas aulas e tenho a certeza de que se você não desistir você alcançará muito do que ainda está destinado a você nesta vida. Você é um bom aluno e deve ser bom em mais segmentos que se apresentarem a voc no decorrer da sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Polly. Você é geniosa, mas muito bela e inteligente. Espero que você use essas informações para crescer ainda mais e sempre partindo de sentimentos bons que construam coisas realmente seguras e duradouras.

    ResponderExcluir
  5. Valdemir. Eu me sinto agradecido ao Seu Arteiro por ter falado da nossa escola para você e você está aqui. Você é um aluno muito atencioso, esforçado e acho que tem que ter cuidado com a escrita. Com o tempo nós, juntos trabalharemos esse importante detalhe.

    ResponderExcluir
  6. o irapuan e muito legal como pessoa eu gosto muito da aula dele

    ResponderExcluir